Início > Periodo para solicitacao de dispensa de disciplinas inicia no dia 11 e encerra no dia 1501
Período para solicitação de dispensa de disciplinas inicia no dia 11 e encerra no dia 15/01
Data de publicação 10/01/2021 - 14:45 Atualizado em 10/01/2021 - 14:45
Por Manoel Carvalho Abreu

Informamos que o período para solicitação de dispensa de disciplinas inicia no dia 11 e encerra no dia 15/01.

Desde o semestre passado, o formulário para aproveitamentos foi alterado e será online, não serão aceitas solicitações nos formulários antigos e somente serão registradas as solicitações cadastradas dentro do prazo do calendário acadêmico (até 15/01). A solicitação deve ser feita por meio do link:

https://forms.gle/kSxWdJz4nnFofRbq8

Para realizar a solicitação, será necessário preencher o formulário e anexar os documentos solicitados no mesmo (histórico acadêmico que conste o componente cursado e ementa do componente cursado).

Você deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica, ficando dispensado, assim, o envio de documento físico assinado.

PASSO A PASSO:

1 - Entre no link indicado acima estando logado no seu e-mail institucional;

2 - Confira no texto inicial se você está logado com a conta correta:

"O nome, o nome de usuário e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer o upload de arquivos e enviar o formulário. Você não é seuusuario.aluno@unipampa.edu.br?"

3 - Se o e-mail estiver correto, selecione seu curso;

4 - Preencha os dados pessoais solicitados: nome completo, número de matrícula e telefone;

5 - Preencha dos dados da disciplina

6 - Atente ao preenchimento dos dados das disciplinas, código e nome do componente SOLICITADO (é aquele que consta como NÃO VENCIDO na sua integralização curricular). Componente curricular CURSADO é o que consta na ementa e histórico que você irá anexar ao formulário.

7 - Inclua histórico e ementa do componente. Estes documentos são obrigatórios para que não "dê erro" no envio do formulário, então, mesmo que você tenha cursado o componente na Unipampa, você deverá gerar o seu histórico e buscar o plano de ensino (ementa) da disciplina CURSADA pelo portal do aluno, no GURI.

Atenção: Caso necessite solicitar mais de um componente curricular, você precisará preencher o formulário mais de uma vez. Cada solicitação equivale a apenas 1 disciplina.

Sua solicitação será enviada automaticamente para um link que o coordenador do seu curso terá acesso e, após deferimento, será efetuado o lançamento pela secretaria acadêmica em seu histórico escolar.

Em caso de dúvidas, contatar a secretaria acadêmica em sec.acad.bage@unipampa.edu.br

 

Recomendável o uso do Google Chrome ou Mozilla Firefox | GLPI 9.3.4 Copyright (C) 2015-2018 Teclib' and contributors