Início > Seminario de socializacao de experiencias do programa residencia pedagogica sera realizado nesta
Data de publicação 30/03/2022 - 14:58 Atualizado em: 30/03/2022 - 14:58 165 visualizações

Seminário de socialização de experiências do Programa Residência Pedagógica será realizado nesta quarta-feira, 30, às 18h

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove, nesta quarta-feira, 30, às 18h, uma live de encerramento do Programa Residência Pedagógica. O evento denominado II Aprochegar: Seminário de socialização de experiências de RP na Unipampa 2022 será transmitido pelo canal no YouTube da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O evento é voltado a professores e estudantes da Unipampa, bem como, aos docentes da rede básica de ensino. Na oportunidade, haverá o painel denominado “O Programa de Residência Pedagógica e suas contribuições para formação acadêmico-profissional de professores na Unipampa”, com a participação das professoras Cristiane Antonia Hauschild Johann, presidente do FORPIBID-RP; Lorena Lins Damasceno, coordenadora geral de Formação de Docentes da Educação Básica CGDOC-CAPES; e da professora Claudete da Silva Lima Martins, coordenadora institucional do Programa de Residência Pedagógica da Unipampa.

A Prograd esclarece que, no último dia 23 de março, houve a socialização das experiências de residência pedagógica desenvolvidas no Programa de RP da Unipampa (2020-2022), por meio de vídeos, que estão disponíveis no canal da Prograd.