Início > Unipampa abre inscricoes para processo seletivo pelas notas do ensino medio
Data de publicação 14/05/2021 - 19:23 Atualizado em: 18/05/2021 - 15:44 514 visualizações

Unipampa abre inscrições para processo seletivo pelas notas do ensino médio

Por Aline Reinhardt da Silveira

Estão abertas as inscrições para a Chamada por Notas do Ensino Médio da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), para ingresso em cursos de graduação no período letivo 2021/1, que inicia em junho. O prazo se encerra às 12h do dia 7 de junho, e as inscrições devem ser feitas pelo Sistema Guri.

Poderá participar da Chamada por Notas do Ensino Médio 2021/1 qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e que tenha o histórico escolar do ensino médio para se inscrever ou documento que contenha seu desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. A classificação será realizada com base no desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no ensino médio. A inscrição não garante a vaga no curso, e todas as vagas desta chamada são ofertadas na modalidade ampla concorrência.

As inscrições são para cadastro de reversa aos cursos com vagas remanescentes. Confira todos os detalhes da Chamada por Notas do Ensino Médio no Edital nº 176/2021.

Acompanhe o processo pelo site do Processo Seletivo da Unipampa, na área da Chamada por Notas do Ensino Médio.