Início > Atencao professores da educacao basica unipampa seleciona supervisores para o pibid
Data de publicação 23/10/2017 - 16:13 Atualizado em: 23/10/2017 - 16:13

Atenção professores da Educação Básica! Unipampa seleciona supervisores para o Pibid

Inscrições abertas de 23 a 26 de outubro com vagas para Jaguarão e Uruguaiana
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) seleciona – por meio do Edital nº 309/2017 – professores da Educação Básica da rede pública para atuar como supervisores no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). O valor da bolsa de supervisão na escola é de R$ 765 mensais, com duração de até 48 meses, prorrogáveis por igual período.

As vagas são para as áreas de Pedagogia, com atuação docente em escola pública de Jaguarão, que mantenha a modalidade EJA ou atendimento educacional especializado e de Educação Física, com atuação docente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cabo Luiz Quevedo, em Uruguaiana.

Os interessados deverão efetuar a inscrição por meio do preenchimento de formulário disponível em http://goo.gl/uqDmx4, no período de 23 a 26 de outubro de 2017. Segundo o edital, o candidato deverá, após se inscrever, gravar a planilha ou imagem da tela onde apareceu sua inscrição como forma de comprovante.

Para conhecer as atribuições, os pré-requisitos, os documentos necessários e o cronograma completo, leia atentamente o Edital nº 309/2017.