Início > Campus jaguarao reinaugura restaurante universitario
Data de publicação 10/03/2022 - 16:52 Atualizado em: 10/03/2022 - 16:52

Campus Jaguarão reinaugura Restaurante Universitário

RU entrou em funcionamento nesta quarta-feira, 9, com o fornecimento de almoço e janta

O Restaurante Universitário (RU) do Campus Jaguarão, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), reabriu na quarta-feira, 9 de março, para o fornecimento de refeições (almoço e janta). Para a utilização do serviço, é necessário o cadastramento biométrico presencial de todos/as os/as discentes. O acesso ao RU será pela entrada principal do prédio do Campus Jaguarão (Rua Conselheiro Diana, s/n).

É obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a covid-19 para acesso aos prédios da Universidade. A direção sugere aos discentes baixar o aplicativo “Conecte SUS” no celular ou apresentar a caderneta de vacina. Além disso, é obrigatório o uso de máscara. Dúvidas podem ser encaminhadas para nude.jaguarao@unipampa.edu.br e lorenatelis@unipampa.edu.br.

Campus Jaguarão reinaugura Restaurante Universitário - Divulgação

Com informações de Simone Prior Prietsch