Início > Coronavirus unipampa suspende retorno das aulas de graduacao ate o dia 28 de marco
Coronavírus: Unipampa suspende retorno das aulas de graduação até o dia 28 de março
Data de publicação 16/03/2020 - 08:52 Atualizado em 16/03/2020 - 08:52
Por Simone Prior Prietsch

Com base nas orientações oficiais emitidas pelo Ministério da Saúde com relação à prevenção ao contágio do vírus e as recomendações enviadas pelo OFÍCIO-CIRCULAR Nº 3/2020/CGLNES/GAB/SESU/SESU-MEC do Ministério da Educação, como forma de atuar diretamente na prevenção ao contágio, a Gestão da Universidade Federal do Pampa decide realizar as seguintes determinações e orientações:

DETERMINAÇÕES

1. Suspensão das aulas de graduação e eventos que envolvam aglomeração de pessoas a partir do dia 16 de março até o dia 28 de março de 2020.

2. Estão manGdas as chamadas orais e matrículas nos processos seleGvos conforme respectivos editais.

3. Evitar aglomerações nos ambientes da Universidade. Para tal, as Pró-reitorias, Diretorias, Coordenadorias e a Direção de cada campus devem organizar as equipes de trabalho, se necessário, em sistema de revezamento de turnos e trabalho remoto registrado para fins de comprovação.

unipampa

edição, dia, especial