Início > Educacao e interculturalidade e tema de dialogos com o reitor hoje 23 de junho
Data de publicação 23/06/2020 - 09:07 Atualizado em: 23/06/2020 - 09:11

Educação e interculturalidade é tema de Diálogos com o Reitor hoje, 23 de junho

Por Franceli Couto Jorge

A Assessoria de Diversidade, Ações Afirmativas e Inclusão (Adafi), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realiza, nesta terça-feira, 23, o evento Diálogos com o Reitor. O tema em debate será África/Brasil: educação e interculturalidade. A atividade inicia às 19h e ocorrerá pela plataforma Google Meet, por meio do link: meet.google.com/cuz-pbui-rkt.

A conversa com o reitor, Roberlaine Ribeiro Jorge, terá a participação de estudantes de três nacionalidades: Amunike Fernandes, discente do curso de Engenharia de Energia do Campus Bagé, é natural de Cabo Verde – Ilha de Santiago; Fabienne Charles, acadêmica do Mestrado em Engenharia de Software do Campus Alegrete, é natural do Haiti; e Elone Sampaio, natural de Angola, é estudante do curso de Engenharia Mecânica do Campus Alegrete.

Anote:

O quê? Diálogos com o reitor: África/Brasil – educação e interculturalidade