Início > Estudantes do terceiro ano do ensino medio visitam o campus jaguarao
Data de publicação 24/08/2022 - 16:23 Atualizado em: 24/08/2022 - 16:23

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio visitam o Campus Jaguarão

Por Sofia Viero Sorgetzt

Ocorreu, na sexta-feira, 19, uma visitação de alunos do terceiro ano do Ensino Médio de escolas públicas ao Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A atividade fez parte da Semana do Patrimônio do município, que contou com visitações de vários prédios e espaços de cultura, incluindo a Unipampa.

Durante a visita, os estudantes conheceram os cursos e laboratórios do Campus Jaguarão e participaram de uma palestra com o músico e compositor jaguarense Hélio Ramirez. O evento proporcionou uma aproximação dos estudantes do terceiro ano com a Unipampa e possibilitou que fosse mostrado o que a Universidade tem a oferecer.

• Foto das turmas do terceiro ano do Ensino Médio em visita ao Campus Jaguarão da Unipampa.

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio visitaram o Campus Jaguarão da Unipampa.

Tags: Jaguarão