Início > Geoparque cacapava promove evento de extensao geodia
Data de publicação 13/11/2020 - 14:28 Atualizado em: 13/11/2020 - 14:50

Geoparque Caçapava promove evento de extensão “Geodia”

Por 1701560342

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em parceria com o Geoparque de Caçapava, estão organizando a 7ª edição do Geodia, que acontece de 16 a 20 de novembro. O evento de extensão, que ocorre desde 2015, tem como objetivo levar até a comunidade local o conhecimento sobre o patrimônio natural do território de Caçapava do Sul, RS. Este ano, em virtude da pandemia do Covid-19, o Geodia será transmitido pelo canal do Youtube, Facebook e Instagram do Geoparque Caçapava.

Ao longo da semana é possível participar de mais de 15 atividades do evento, além das atividades online permanentes.

16/11 - 15h: Live Passeios Virtuais no Geoparque Caçapava Aspirante Unesco;

19h: Live Geoparque. O que  é? Como será?;

17/11 - 19h: Roda de conversa com empreendedores do turismo em Caçapava do Sul;

18/11 - 9h: Live Educação especial e inclusiva na educação infantil;

20h: Live Coleta Seletiva;

19/11 - 9h: Live Planetário Unipampa;

19h: Live Marketing digital;

20/11 - 9h: Roda de conversa sobre Negritude (III Seminário Educação, Patrimônio e Negritude).

• Fundo branco com linhas onduladas em marrom claro. Programação online escrito na cor marrom. Em baixo logo do Geodia

Programação das atividades online do Geodia

Programação das atividades online permanentes do Geodia