Início > Mateando com turismo 0
Mateando com Turismo
Data de publicação 13/10/2025 - 11:02 Atualizado em 13/10/2025 - 11:02
Por Simone Prior Prietsch

A equipe organizadora da 11ª edição do Mateando com Turismo convida a comunidade, o trade turístico e entusiastas da área para uma roda de mate com um ótimo bate-papo sobre Políticas Nacionais de Turismo. 

Na oportunidade, os convidados irão abordar temas tais como: Nova Lei Geral do Turismo, Cadastur e Regionalização do Turismo (Mapa do Turismo Brasileiro).

Estarão conosco:  

Sandreli Bandeira - Coordenadora Estadual do Cadastur (SETUR/RS) e Ana Valeska Porciúncula Miranda – Gerente do Hotel Sinuelo (Prestador cadastrado no CADASTUR).

Cristiane Silva - Interlocutora Estadual do Programa de Regionalização do Turismo e responsável pelo Mapa do Turismo no Estado (SETUR/RS) e Ricardo Pereira (Secretário Municipal de Cultura e Turismo).

Já vai preparando teus apetrechos, porque a erva-mate e a água quente já estão garantidas.

Data: 14 de outubro de 2025

Horário: 19h30min

Local: Auditório do Campus UNIPAMPA – Jaguarão

unipampa

campus jaguarão

unipampa