Início > Periodo para submissao de trabalhos ao encontro humanistico multidisciplinar esta aberto
Data de publicação 02/08/2016 - 17:35 Atualizado em: 03/08/2016 - 08:27

Período para submissão de trabalhos ao Encontro Humanístico Multidisciplinar está aberto

Propostas podem ser enviadas para apresentação nos Grupos de Trabalho até dia 28 de agosto
Por Franceli Couto Jorge

Com a temática “Epistemologias de Fronteiras: Sociedade, Políticas Públicas e Decolonialidades”, a segunda edição do Encontro Humanístico Multidisciplinar recebe propostas para apresentação nos Grupos de Trabalho até dia 28 de agosto de 2016. Podem participar pesquisadores, estudantes das grandes áreas das Ciências Humanas e Sociais e interessados. O evento acontece concomitante ao primeiro Congresso Latino-Americano de Estudos Humanísticos Multidisciplinares nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

As modalidades de trabalhos do evento são resumo expandido e artigos completos e deverão ter, no máximo, quatro autores, além do orientador. Todos os integrantes do trabalho precisam realizar inscrição no evento e efetuar o pagamento da taxa após o aceite. As apresentações serão de forma oral com duração de, no máximo, 15 minutos e realizadas por meio de discussão entre os integrantes dos Grupos de Trabalho.

Conforme orientações da Comissão Organizadora, todos os participantes devem submeter as propostas na modalidade de resumo expandido. Após a aprovação dos resumos submetidos, que será comunicada por e-mail, os interessados em apresentar o trabalho na modalidade de artigo completo deverão enviar o arquivo.

Todos os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados nos Anais do Encontro e disponibilizados pelo Sistema Online de Apoio a Eventos do Claec. Os artigos completos, após revisão da equipe editorial, serão publicados em uma edição especial da Revista Conexões Culturais, que é um veículo de divulgação científica de periodicidade semestral voltado para publicação de artigos inéditos, resenhas, traduções, entre outros.

O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 11 de setembro. Os autores que desejarem submeter o artigo completo devem fazer até 10 de outubro. Os trabalhos completos devem ter entre oito e 25 páginas, seguindo os padrões da ABNT.

Confira no site do evento, os Grupos de Trabalho que irão compor a programação do Encontro. Mais informações estão disponíveis em http://claec.org/ehm/.