Início > Setembro amarelo ser e viver na universidade e tema de roda de conversa na proxima quinta feira 28
Data de publicação 26/09/2023 - 11:51 Atualizado em: 26/09/2023 - 11:51

“Setembro Amarelo: ser e viver na universidade” é tema de roda de conversa na próxima quinta-feira, 28

Por Franceli Couto Jorge

O Programa de Educação Tutorial (PET) Letras da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) – Campus Jaguarão, em parceria com a Comissão Nacional de Saúde Mental PET, promove na próxima quinta-feira, 28 de setembro, às 10h, uma roda de conversa virtual intitulada “Setembro Amarelo: ser e viver na universidade”. A atividade, que ocorrerá via Google Meet, será conduzida pela psicóloga convidada Lauren Luiza Cassol Prestes.

As pessoas interessadas em participar devem realizar a inscrição até a quarta-feira, dia 27, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, para receber o link de acesso. A atividade conta como horas complementares de graduação (ACG).