Início > Unipampa promove transmissao ao vivo dia d enade 2023
Data de publicação 21/11/2023 - 10:28 Atualizado em: 21/11/2023 - 10:28

Unipampa promove transmissão ao vivo “Dia D Enade 2023”

Ação visa ao acolhimento de estudantes concludentes dos dez campi

Por Luciane Borges Mancilia | Estagiária de Jornalismo

A transmissão ao vivo “Dia de D Enade 2023” será realizada amanhã, 22, das 17h às 18h30. Estudantes podem acompanhar o evento pelo canal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no Youtube. A atividade tem o intuito de preparar os concludentes da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que avalia anualmente os cursos de ensino superior em todo o Brasil. 

Neste ano, participarão do exame os estudantes do último semestre dos seguintes cursos de graduação da Universidade: Agronomia, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia. 

A transmissão é organizada pela Prograd em parceria com a Divisão de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação e será mediada pela chefe da Divisão, professora Alice Fonseca Finger. Na ocasião, também haverá a participação da psicóloga do Campus Jaguarão, Lauren Luiza Cassol Prestes, e do procurador educacional institucional, Michel Rodrigues Iserhardt.

  • Unipampa promove transmissão ao vivo “Dia D Enade 2023” (Imagem: divulgação)

    Unipampa promove transmissão ao vivo “Dia D Enade 2023” (Imagem: divulgação)