Início > Abertas inscricoes para x ermac rs
Data de Publicação 14/09/2020 - 18:37 Atualizado em 14/09/2020 - 18:37 762 visualizações

Abertas as inscrições para X Ermac-RS

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

As inscrições para o X Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional do Rio Grande do Sul (X Ermac-RS) já estão abertas. O evento, integralmente remoto e gratuito, será realizado de 1º a 3 de dezembro de 2020, e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) é uma das instituições organizadoras.

O X Ermac-RS tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento e a divulgação da pesquisa realizada em Matemática Aplicada e Computacional, compreendida de maneira ampla, através da integração de estudantes, profissionais e pesquisadores das mais diversas instituições de ensino, de inovação, de desenvolvimento e de pesquisa. A programação contará com webinários e mesas redondas, apresentação de trabalhos e fóruns de discussão.

Os trabalhos submetidos, na forma de resumo ou artigo, serão avaliados por pares. Aqueles aceitos e apresentados serão publicados nos anais do evento pela Editora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Edipucrs). Ainda, Revista Tema lançará uma chamada para trabalhos apresentados no evento.

Acompanhe o cronograma:

Inscrições – 01/09 a 15/11