Início > Campanha naoenormal chega sua terceira etapa abordando gestao de equipes
Data de Publicação 31/08/2021 - 15:34 Atualizado em 31/08/2021 - 15:34 927 visualizações

Campanha #NãoÉNormal chega à sua terceira etapa abordando a gestão de equipes

Por Aline Reinhardt da Silveira

Já está disponível o terceiro vídeo e materiais informativos da Campanha #NãoÉNormal, promovida pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) por meio da Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (DASST) e Divisão de Perícias (DP) vinculadas à Coordenadoria de Qualidade de Vida e Desenvolvimento de Pessoal (CQVDP) da  Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). A campanha se estenderá até dezembro, e aborda assuntos desde patologias relacionadas ao ambiente laboral, adaptação do trabalho ao contexto da pandemia, relações interpessoais até situações de assédio moral.

Nesta terceira fase, a campanha aborda a Gestão das Equipes em Trabalho Remoto, com distribuição de material com dicas e ferramentas para uma gestão de equipes mais saudável. O mote deste mês afirma que “a gestão inadequada das equipes em trabalho remoto #NãoÉNormal e não pode ser naturalizada no ambiente laboral!”. 

A campanha #NãoÉNormal visa suscitar a conscientização e proporcionar a reflexão acerca de determinadas situações que, quando presentes, podem impactar negativamente no ambiente de trabalho. A equipe da DASST, além da campanha, coloca-se à disposição dos gestores para dar suporte e orientação para a gestão de equipes em trabalho remoto, bem como aos servidores que estejam enfrentando dificuldades com suas chefias.

Confira o vídeo:

 

 

    • Não é normal
      Não é normal
    • Não é normal
      Não é normal
    • Não é normal
      Não é normal
    • Não é normal
      Não é normal
    • Não é normal
      Não é normal