Início > Campus jaguarao recebe ordem de servico para construcao de rede eletrica e subestacao no valor de r
Data de Publicação 19/09/2017 - 11:16 Atualizado em 19/09/2017 - 11:21 1663 visualizações

Campus Jaguarão recebe ordem de serviço para construção de rede elétrica e subestação no valor de R$ 121 mil

Por Emanuelle Tronco Bueno

Na tarde de ontem, 18, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou a ordem de serviço para construção da rede elétrica e da segunda subestação do Campus Jaguarão. Na ocasião, esteve presente a empresa que executará o serviço, Celibi Serviços Elétricos Ltda. e a Unipampa, representada pelo pró-reitor adjunto da Pró-reitoria de Planejamento e Infraestrutura (Proplan), José Jimenez Rojas.

De acordo com o pró-reitor adjunto, o valor da obra é de R$ 121.847,47 e atenderá todas as demandas elétricas futuras do Campus, incluindo o prédio acadêmico II e a casa do estudante, além de edificações futuras. O Campus Jaguarão já possui uma subestação de entrada, responsável pela transmissão e distribuição de energia para os prédios que estão em funcionamento e essa nova demanda vem dos prédios novos, esclarece o engenheiro eletricista da Unipampa, Luciano Elias de Senna.

Segundo o reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen, as ações de infraestrutura básica estão sendo realizadas pontualmente a partir da chegada de orçamento. O reitor destacou que esta é a terceira intervenção realizada no Campus Jaguarão em 2017, totalizando um investimento de cerca de R$ 220 mil.

• Unipampa realiza a ordem de serviço para construção da rede elétrica e da segunda subestação do Campus Jaguarão