Início > Campus sao borja promove palestra sobre empreendedorismo
Data de Publicação 28/08/2017 - 13:39 Atualizado em 28/08/2017 - 13:39 1541 visualizações

Campus São Borja promove palestra sobre empreendedorismo

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através do Núcleo de Empreendedorismo Campus São Borja e em parceria com Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja (ACISB), promove amanhã, 29, a palestra “Empreendedorismo São Borja”, que ocorrerá às 10h30, no auditório da Unipampa. O palestrante será o presidente da ACISB, Wolmi Gomes de Oliveira, que irá abordar o potencial empreendedor de São Borja, bem como os possíveis empreendimentos locais.

O evento é aberto à comunidade acadêmica e é uma das atividades do Núcleo de Empreendedorismo do Programa Educação Empreendedora da Unipampa, desenvolvido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O Núcleo disponível ao atendimento de futuros empreendedores do meio universitário. As atividades do Núcleo incluem oficinas, palestras e painéis que buscam impulsionar o empreendedorismo na universidade.

Para participar da palestra é necessário realizar a inscrição através do link. Para mais informações, acesse o Facebook ou entre em contato pelo e-mail: educaempreendedoraunipampasb@gmail.com