Início > Classificação geral dos candidatos inscritos na lista de espera do sisu será divulgada em breve
Data de Publicação 02/07/2015 - 11:14 Atualizado em 03/07/2015 - 16:31 2445 visualizações

Classificação geral dos candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu será divulgada em breve

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para o curso de Direito
Por Franceli Couto Jorge

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Pampa divulgará, em breve, a classificação geral dos candidatos inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o curso de Direito, oferecido pelo Campus Santana do Livramento.

A Lista de Espera destina-se ao preenchimento das vagas remanescentes da Chamada Regular do Sisu. A classificação observará a nota que o candidato obteve no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2014.

Acompanhe o portal da Universidade e o site do processo seletivo Sisu Unipampa para saber mais informações.

ATUALIZAÇÃO: A lista com a classificação geral dos candidatos inscritos na Lista de Espera para o Curso de Direito está neste link. Os candidatos inscritos que foram chamados para a confirmação de interesse nas vagas têm seus nomes destacados em verde.