Início > Concurso cultural premio pindorama 2023 divulga vencedores em live
Data de Publicação 15/12/2023 - 08:22 Atualizado em 15/12/2023 - 08:22 1048 visualizações

Concurso Cultural Prêmio Pindorama 2023 divulga vencedores em live

Foi a terceira edição do concurso que é promovido por universidades federais do Rio Grande do Sul
Por Luciane Mancilia

Nesta última quinta-feira, 14, aconteceu a premiação de 25 obras do “Prêmio Cultural Pindorama 2023” que representaram a emblemática central “(In)Visibilidades”, tema proposto na edição deste ano para refletir questões sociais. A transmissão foi feita pelo canal da Universidade Federal do Pampa (Unipampa)

O concurso foi uma realização da Unipampa, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), e o Instituto Federal Farroupilha (IFFAR), em parceria com a Universidade Federal das Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

Concorreram na premiação a comunidade externa às universidades, estudantes de ensino médio, acadêmicos e servidores de todas as universidades envolvidas, com trabalhos que englobam as seguintes categorias: poema, fotografia, audiovisual e dança para tela/videodança.

Para quem deseja assistir,  a transmissão do “Prêmio Cultural Pindorama 2023” está disponível para visualização no canal da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O resultado final dos premiados em todas as categorias e modalidades pode ser conferido pelo link: Resultado Final do Prêmio Pindorama 2023.