Início > Curso de relacoes publicas da unipampa lanca livro sobre iniciacao pesquisa cientifica
Data de Publicação 02/12/2020 - 20:21 Atualizado em 02/12/2020 - 20:21 487 visualizações

Curso de Relações Públicas da Unipampa lança livro sobre iniciação à pesquisa científica

Nesta quarta-feira, 02, docentes e discentes do Curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançam o e-book “Iniciação à pesquisa científica: experiências atuais no Curso de Relações Públicas da Unipampa”, organizado pelas professoras Fernanda Sagrilo Andres e Paula Daniele Pavan. O e-book reúne diversos trabalhos com diferentes temáticas realizados pelos discente do curso, alinhando o conhecimento e aprendizado em sala de aula com a escrita acadêmica.

O projeto surgiu como resposta à demanda do letramento acadêmico na Universidade, com o propósito de motivar os discentes ingressantes e até mesmo aqueles em etapas mais avançadas da graduação para desenvolver habilidades de leitura e escrita de gêneros textuais/discursivos acadêmicos, tais como resumos, resenhas e artigos científicos. 

Conforme o coordenador do curso, professor Valmor Rhoden, “projetos como este revelam a importância do incentivo a uma educação que gere não somente impacto para os alunos, mas para a comunidade também”. O livro encontra-se disponível no site da Unipampa, acesse: Iniciação à pesquisa científica: experiências atuais no Curso de Relações Públicas da Unipampa

 

Com informações de Valmor Rhoden