Início > Doacao de equipamentos e produtos apreendidos pela receita federal e pauta de reuniao

Data de Publicação 10/02/2024 - 15:37 Atualizado em: 10/02/2024 - 15:37 206 visualizações

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Edward Frederico Castro Pessano, reuniu-se com o delegado da Receita Federal, Wilsimar Garcia, para tratar sobre doações de equipamentos e produtos apreendidos para uso junto à Assistência Estudantil da Universidade. Também participaram da reunião a pró-reitora de Desenvolvimento e Assistência Estudantil, Honória Gonçalves, o pró-reitor de Extensão e Cultura, Franck Peçanha e o analista da DRF, Rogério Noro. A ação ocorreu no início do mês, em Uruguaiana.

• Fotografia em ambiente interno. Grupo de pessoas, lado a lado, formado por cinco homens e uma mulher.
    Reunião ocorreu na em Uruguaiana, no início de fevereiro - Foto: Divulgação
  • Fotografia em ambiente interno. Grupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa.
    Doação de equipamentos e produtos apreendidos pela Receita Federal é pauta de reunião - Foto: Divulgação