Início > Estao encerradas inscricoes para distribuicao de cestas basicas
Data de Publicação 11/03/2022 - 10:57 Atualizado em 11/03/2022 - 10:57 986 visualizações

Estão encerradas as inscrições para distribuição de cestas básicas

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), informa que, em virtude da reabertura dos Restaurantes Universitários (RUs), prevista para os meses de março e abril, estão encerradas as inscrições para a distribuição de cestas básicas, regulamentada pela Chamada Interna nº 11/2021.

Os estudantes deferidos para o recebimento das cestas relativas ao mês de março poderão retirá-las nas suas unidades acadêmicas, de acordo com o cronograma interno estabelecido em cada campus, com exceção dos campi Caçapava do Sul e Jaguarão, cujos RUs iniciarão as atividades em março.

Em caso de dúvidas, os/as discentes deverão entrar em contato com o Núcleo de Desenvolvimento Educacional (Nude) de seu campus ou pelo e-mail praecpermanencia@unipampa.edu.br.

Com informações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários