Início > Exposicao multiplo leminski realizada no campus bage e prorrogada ate dia 18 de dezembro
Data de Publicação 08/12/2023 - 16:36 Atualizado em 13/12/2023 - 08:30 185 visualizações

Exposição Múltiplo Leminski realizada no Campus Bagé é prorrogada até dia 18 de dezembro

A representação em homenagem ao poeta Paulo Leminski já soma mais de 500 visitantes

Por Luciane Borges Mancilia | Bolsista de Jornalismo

A exposição “Múltiplo Leminski” teve início no dia 20 de outubro e se estende até dia 18 de dezembro. A visitação é gratuita e acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, sala 1307 do Campus Bagé da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Através da exibição de objetos, fotos e documentos, a ação visa homenagear a vida e obra do poeta, compositor, tradutor e publicitário paranaense Paulo Leminski. Grupos de visitantes com turmas escolares ou coletivos devem fazer agendamento por meio do endereço eletrônico: https://forms.gle/u4H9gr7V9yU2ArRU9. 

A mostra é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), que fomenta programas e projetos de extensão para aproximar a comunidade acadêmica e o público externo. Com apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), o projeto está em circulação por todo o Rio Grande do Sul. 

Mais informações sobre a exposição podem ser consultadas pelo e-mail da Divisão de Cultura e Arte da Proext ou contatar Helyna pelo telefone celular (53) 9 9138 - 9630. 

 

    • Exposição Múltiplo Leminski realizada no Campus Bagé é prorrogada até dia 18 de dezembro
      Exposição Múltiplo Leminski realizada no Campus Bagé é prorrogada até dia 18 de dezembro