Início > Fonaprace regional sul acontece na unipampa
Data de Publicação 01/10/2018 - 15:28 Atualizado em 01/10/2018 - 15:28 918 visualizações

Fonaprace Regional Sul acontece na Unipampa

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) sediou na última semana o Fórum Nacional de Pró-reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace) Regional Sul no Campus Bagé.

O evento teve três dias de duração, com a presença de representantes da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), e a participação de cerca de 50 servidores.

O Fonaprace contou com a presença do Coordenador da Regional Nordeste, Manuel Antônio de Andrade Neto, e do Coordenador Nacional, César Augusto Da Ros.

De acordo com o pró-reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários da Unipampa, Sandro Burgos, a ideia do evento é encaminhar uma resolução com as deliberações afirmadas durante o Fórum para ser utilizada na etapa nacional do Fonaprace.

Para o coordenador Nacional, César Augusto Da Ros, a oportunidade é um espaço muito importante de troca de experiências.

Tags: Eventos, Reitoria