Início > Graduandos unipampa divulga lista de concluintes aptos para colacao de grau 20181
Data de Publicação 02/08/2018 - 17:46 Atualizado em 03/08/2018 - 09:50 2818 visualizações

Graduandos: Unipampa divulga lista de concluintes aptos para colação de grau 2018/1

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga a lista de alunos aptos a colar grau neste primeiro semestre de 2018. O documento contém os nomes dos graduandos dos 10 campi da instituição. Até o momento, está confirmada a graduação de 440 formandos em 60 cursos. As solenidades, conforme datas previstas na Portaria nº 492, iniciam no Campus São Borja, no dia 10 de agosto, e finalizam no Campus Alegrete, no dia 29 de setembro. Os campi possuem solenidade interna e externa.

No site das colações de grau também estão disponíveis outras informações sobre as colações de grau. Os interessados podem consultar os serviços oferecidos gratuitamente aos concluintes pela Unipampa, as responsabilidades das direções das Unidades Universitárias, da Comissão Local de Colação de Grau, da Comissão de Graduando e as responsabilidades dos graduandos. Além disso, é possível acessar no site as normas a serem cumpridas pelos profissionais ou empresas de foto e filmagem.

Na página da ACS também estão disponíveis os formulários que devem ser preenchidos e enviados para o e-mail colacoesdegrau@unipampa.edu.br. Outras informações podem ser encontradas na Norma Operacional 03/2018.