Início > Inscricoes abertas para bolsas de iniciacao cientifica e tecnologica
Data de Publicação 02/06/2023 - 17:45 Atualizado em 02/06/2023 - 17:45 1026 visualizações

Inscrições abertas para bolsas de iniciação científica e tecnológica

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para seis programas institucionais de bolsas de iniciação científica e tecnológica. Os programas têm como objetivo o desenvolvimento do interesse pela pesquisa científica e pelo desenvolvimento tecnológico e inovação nos estudantes de graduação e complementação de sua formação acadêmica, através da participação no desenvolvimento de atividades previstas em planos de atividades vinculados a projetos de pesquisa, sob a orientação de pesquisador experiente.

Quem pode se inscrever?

Docentes, com titulação de doutorado, do quadro permanente da Unipampa que tenham proposta aprovada na Chamada Interna PROPPI n° 07/2023 de Cadastro e Validação da Produção Científica, Tecnológica e Acadêmica.

Quais programas estão com inscrições abertas?

Os candidatos têm a chance de inscrever propostas nos seguintes editais:

Edital nº 175/2023- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) CNPq/Unipampa.

Edital nº 172/2023- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) CNPq/Unipampa.

Edital nº 176/2023- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic-Af) CNPq/Unipampa.

Edital nº 174/2023- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (Pibic-Em) CNPq/Unipampa.

Edital nº 171/2023- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação- Probiti/Fapergs/Unipampa.

Edital nº 173/2023- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica- Probic/Fapergs/Unipampa.

Até quando se inscrever?

As inscrições para todos os programas vão até o dia 12 de junho através do Sistema Acadêmico de Projetos - SAP/GURI.

Tags: Pesquisa