Início > Inscricoes abertas para especializacao em gestao em saude na modalidade distancia
Data de Publicação 04/02/2021 - 18:56 Atualizado em 04/02/2021 - 18:58 13918 visualizações

Inscrições abertas para especialização em Gestão em Saúde na modalidade a distância

São 150 vagas distribuídas nas cidades de Bagé, Gramado, Santiago, Uruguaiana e Venâncio Aires
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferta a especialização em Gestão em Saúde, na modalidade Educação a Distância (EaD). São 150 vagas, 30 para cada um dos polos localizados nas cidades de Bagé, Gramado, Santiago, Uruguaiana e Venâncio Aires.

O curso recebe inscrições até dia 1º de março, por meio de preenchimento de formulário específico, disponível no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Para participar da seleção é preciso ser portador de título de graduação ou graduando com previsão de conclusão de curso até 23 de março nas áreas de Administração, Ciências da Saúde e/ou afins.

O processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu será composto pelas etapas de análise de currículo lattes e carta de intenção assinada. Para conhecer a documentação necessária, o cronograma e saber mais sobre a seleção, acesse: Edital nº 7/2021.

Inscrições abertas Especialização em Gestão em Saúde na Unipampa