Início > Inscricoes para selecao de coordenador de tutoria comecam na segunda feira 11
Data de Publicação 08/05/2020 - 11:05 Atualizado em 08/05/2020 - 11:05 1407 visualizações

Inscrições para seleção de coordenador de tutoria começam na segunda-feira, 11

Por Franceli Couto Jorge

Na próxima segunda-feira, 11 de maio, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abre o período de inscrições para o processo seletivo de coordenador de tutoria para atuar nos cursos na modalidade a distância, ofertados no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). São quatro vagas com carga horária semanal de 20h.

As inscrições podem ser feitas até dia 9 de junho, por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), gratuitamente. No ato da inscrição, é preciso inserir a documentação exigida no Edital nº 113/2020. O resultado final será divulgado no dia 13 de julho de 2020.

O valor da bolsa recebida pelo coordenador varia entre R$ 1.100 e R$ 1.300, de acordo com o tempo de experiência no magistério superior. Entre os requisitos básicos exigidos para o cargo estão: a titulação mínima de mestrado, experiência mínima de um ano no magistério superior, experiência em tutoria, docência ou gestão em Educação a Distância (EaD), disponibilização de, no mínimo, um turno diário para atuação presencial. A relação completa com os requisitos, as atribuições do cargo e outras informações estão disponíveis no Edital nº 113/2020.