Início > Laboratorio de farmacologia promove ciclo de palestras sobre medicamentos da concepcao pratica
Data de Publicação 02/06/2020 - 11:19 Atualizado em 02/06/2020 - 11:19 1611 visualizações

Laboratório de Farmacologia promove ciclo de palestras sobre Medicamentos: da concepção à prática clínica

Por Franceli Couto Jorge

O Laboratório de Farmacologia (LabFar) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove ao longo do mês de junho sete palestras on-line para tratar temas relacionados a “Medicamentos: da concepção à prática clínica”. A programação é voltada aos acadêmicos do curso de Farmácia, mas os interessados pela temática também podem participar.

Os palestrantes são pesquisadores vinculados às indústrias farmacêuticas do Brasil e do exterior. A primeira palestra ocorre na próxima sexta-feira, 5, às 15h, e abordará “Desenvolvimento de medicamentos: da pesquisa ao mercado”, com a analista biofarmacêutica/ farmacocinética na Eurofarma/SP, Maiara Pigatto. Os nomes dos demais palestrantes e as datas – algumas ainda em definição – podem ser acompanhados no site do LabFar.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Não é necessário efetuar a inscrição para cada palestra, uma vez inscrito, o participante receberá as atualizações da programação por e-mail. Serão emitidos certificados aos participantes.

 

Programação de webinários começa na próxima sexta-feira, 5 - Divulgação