Início > Oportunidade unipampa divulga selecao de bolsistas de comunicacao
Data de Publicação 23/10/2020 - 17:33 Atualizado em 23/10/2020 - 17:37 998 visualizações

Oportunidade! Unipampa divulga seleção de bolsistas de comunicação

São ofertadas duas vagas para o curso de jornalismo

A Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga, nesta sexta-feira, 23, a abertura de inscrições para seleção de bolsistas para atuarem, remotamente, como apoio às ações de comunicação da Instituição. O período de inscrições vai até terça-feira, 27 de outubro, e deverão ser realizadas exclusivamente via internet pelo sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Confira abaixo as principais informações do processo seletivo:

- Quem pode participar?

Estudantes regularmente matriculados em pelo menos 12 créditos semanais a partir do 5º semestre do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Essas exigências não se aplicam caso não sejam ofertados créditos suficientes no semestre ou quando o acadêmico for formando. Os interessados devem ler o Edital nº 297/2020 - Chamada Interna ACS nº 01/2020 na íntegra para ter ciência de todos os requisitos da seleção.

- Quantas vagas?

Serão ofertadas duas vagas imediatas.

- Qual o valor da bolsa?

Será pago o valor de R$ 400 mensais para 20h semanais. Havendo disponibilidade orçamentária no exercício de 2021, o período de vigência das bolsas poderá ser ampliado.

- Quanto tempo?

Durante os meses de novembro e dezembro de 2020.

- Quais as funções dos bolsistas?

Os bolsistas selecionados irão atuar junto à Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Unipampa, auxiliando em divulgação de eventos, de ações de ensino, pesquisa e extensão, realização de entrevistas em diferentes formatos, coleta de informações e produção de materiais informativos.

- Como se inscrever?

A inscrição deve ser feita através do preenchimento de formulário no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Também devem ser anexados: histórico acadêmico, Currículo Lattes e ficha de avaliação do Currículo Lattes (conforme Anexo I da Chamada Interna ACS nº 01/2020).

- Quando começam as atividades?

A partir de 9 de novembro de 2020.

Informações e esclarecimentos devem ser consultados no Edital nº 297/2020 - Chamada Interna ACS nº 01/2020 ou pelo e-mail acs@unipampa.edu.br.

Unipampa divulga seleção de bolsistas de comunicação