Início > Pesquisa com egressos pode ser respondida ate 8 de abril
Data de Publicação 20/03/2023 - 14:24 Atualizado em 20/03/2023 - 14:26 701 visualizações

Pesquisa com egressos pode ser respondida até 8 de abril

O formulário será enviado para o e-mail pessoal do ex-alunos
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga o Programa de Acompanhamento de Egressos através da aplicação de pesquisa de acompanhamento com egressos e egressas que concluíram curso de graduação ou pós-graduação a partir de 2016. O período de respostas está aberto até o dia 8 de abril. Para participar, os egressos devem consultar o e-mail do cadastro, localizando o formulário de pesquisa enviado. As informações têm garantia de sigilo e os dados de identificação solicitados referem-se aos cursos. O tempo de preenchimento é de 10 minutos.

O objetivo da ação é saber como foi a experiência desses estudantes na Unipampa e de que maneira a formação acadêmica contribuiu para a inserção no mercado de trabalho ou, ainda, no prosseguimento dos estudos. As contribuições auxiliam na qualificação da Universidade, pois podem subsidiar o planejamento de ações no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão, bem como no atendimento aos egressos.

Pesquisa com egressos pode ser respondida até 8 de abril