Início > Politica de assistencia estudantil e necessidades do curso de turismo sao discutidas em reunioes no

Política de assistência estudantil e necessidades do curso de Turismo são discutidas em reuniões no Campus Jaguarão

Data de Publicação 10/02/2024 - 19:14 Atualizado em: 10/02/2024 - 19:18 187 visualizações

Na sequência da agenda de reuniões no Campus Jaguarão, no último dia 7 de fevereiro, a gestão da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) conversou com os discentes sobre a Política de Assistência Estudantil. Além do reitor, Edward Frederico Castro Pessano, estavam presentes a pró-reitora de Desenvolvimento e Assistência Estudantil, Honória Gonçalves, e a diretora do Campus Jaguarão, Silvana Maria Gritti.

O reitor da Unipampa também se reuniu com os professores do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo. Na oportunidade, foram discutidas as necessidades e perspectivas para a graduação, bem como, a elaboração do Projeto da Pousada Escola.

• Fotografia em ambiente interno. Grupo de pessoas, posicionadas lado a lado, ao fundo de uma sala, atrás de uma mesa
    Gestão e discentes conversam sobre a Política de Assistência Estudantil - Foto: Divulgação
  • Fotografia em ambiente interno. Grupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa.
    Política de Assistência Estudantil foi discutida com discentes do Campus Jaguarão - Foto: Divulgação
    Reitor reúne-se com docentes do curso de Turismo - Foto: Divulgação
  • Fotografia em ambiente interno. Grupo de pessoas em pé, lado a lado, olham para a frente.
    Projeto da Pousada Escola foi um dos assuntos discutidos entre a Reitoria e os docentes do curso - Foto: Divulgação