Início > Ppgcic realiza workshop de producao audiovisual mobile
Data de Publicação 27/08/2019 - 15:06 Atualizado em 27/08/2019 - 15:08 238 visualizações

PPGCIC realiza Workshop de Produção Audiovisual Mobile

O Mestrado Profissional em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou no último sábado (24) o Workshop Produção Audiovisual Mobile com o relações-públicas Elisandro Abreu Coelho. O evento deu início às atividades do semestre do projeto Cambiando Saberes e contou com a participação de quase 20 alunos. Coelho é assessor de comunicação do Instituto Federal Farroupilha (Iffar), e mestre em Comunicação e Indústria Criativa pela Unipampa.

Na atividade ele abordou noções de linguagem audiovisual, como, por exemplo, a produção de vídeos a partir de aparelhos mobiles. Também falou sobre os processos de edição, como os melhores acessórios e aplicativos que podem ser utilizados para que as produções tenham maior qualidade visual.

A atividade contou com a presença de alunos do curso de Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, além de discentes do Mestrado Profissional em Comunicação e Indústria Criativa da Unipampa.

Workshop contou com a participação de alunos da graduação e pós-graduação. Foto: divulgação