Início > Prograd divulga nota de esclarecimento sobre etapas do processo seletivo sisu2015
Data de Publicação 14/02/2015 - 14:43 Atualizado em 14/02/2015 - 15:01 4682 visualizações

Prograd divulga nota de esclarecimento sobre as etapas do processo seletivo Sisu/2015

As orientações referem-se ao processo de confirmação de vaga
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), informa que os problemas de confirmação de vaga estão sendo sanados. Desta forma, os candidatos já estão sendo chamados por e-mail.

Segundo a Prograd, os candidatos que foram chamados na Primeira Lista estão recebendo e-mail de confirmação, reafirmando o prazo de comparecimento aos campi para matrícula, sem necessidade de confirmação de vaga.

Já para os candidatos chamados a partir da sexta-feira, dia 13, solicita-se que confirmem a vaga, para controle interno da Instituição.

Abaixo, seguem os modelos de e-mails enviados pela Unipampa. São estes e-mails que identificam a chamada para matrícula. Os anteriores referem-se à confirmação do registro na Lista de Espera e a orientação para o processo.

• Modelo de e-mail encaminhado aos candidatos selecionados no dia 12

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
EDIÇÃO LISTA DE ESPERA 2015

Prezado/a candidato/a,

Você já foi chamado para MATRÍCULA no curso que requereu vaga na UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, por meio da lista de espera publicada no site www.unipampa.edu.br/sisu, no dia 12/02/2015.

Se você já fez sua matrícula, pedimos que ignore este e-mail, pois seu processo está concluído.

Se você ainda não fez sua matrícula, não há necessidade de confirmar sua vaga, bastando comparecer ao Campus munido da documentação solicitada no Edital nº 11/2015. Mesmo sem necessidade, solicitamos que confirme sua vaga, pela internet em https://guri.unipampa.edu.br/psa/acesso/areaDoCandidato para termos um maior controle do processo. Use a senha que você obteve anteriormente por e-mail.

Caso você não tenha interesse na vaga, solicitamos que cancele sua inscrição, usando o mesmo link acima, para que novos candidatos possam ser chamados.

A não observação do período correto de matrícula implica a perda da vaga.

Esperamos tê-lo como aluno em 2015!

Atenciosamente,

Universidade Federal do Pampa

• Modelo de e-mail encaminhado aos candidatos selecionados a partir do dia 13

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
EDIÇÃO LISTA DE ESPERA 2015

Prezado/a candidato/a,

Você está sendo chamado para MATRÍCULA no curso que requereu vaga na UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA.

Confirme sua vaga no período de 24h após o recebimento dessa mensagem, pela internet em https://guri.unipampa.edu.br/psa/acesso/areaDoCandidato ou na Secretaria Acadêmica do curso desejado. Use a senha que você obteve anteriormente por e-mail.

Após a confirmação, dirija-se à Secretaria Acadêmica do Campus onde obteve a vaga, munido da documentação solicitada no Edital nº 11/2015, para realizar sua matrícula.

Caso você não tenha interesse na vaga, solicitamos que cancele sua inscrição, para que novos candidatos possam ser chamados.

A não observação de quaisquer dos períodos acima implica na perda da vaga.

Esperamos tê-lo como aluno em 2015!

Atenciosamente,

Universidade Federal do Pampa