Início > Prograd realiza 3a edicao do curso de formacao pedagogica
Data de Publicação 07/08/2019 - 16:15 Atualizado em 07/08/2019 - 16:15 1385 visualizações

Prograd realiza 3ª Edição do Curso de Formação Pedagógica

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza no mês de setembro a 3ª edição do Curso de Formação Pedagógica. As inscrições para participar da capacitação ficam abertas até o dia 09 de agosto e devem ser feitas por formulário online. Nesta edição o professor responsável pela formação é o Doutor Celso dos Santos Vasconcellos que vai falar sobre as temáticas: construção do conhecimento; planejamento nas diferentes áreas do conhecimento; metodologias de ensino superior; avaliação e recuperação da aprendizagem; e relação professor-aluno/gestão da sala de aula.

Nos dia 02 e 03 de setembro Formação acontece no Campus São Borja com a participação do Campus Itaqui. Nos dias 05 e 06 de setembro no Campus Uruguaiana, com o Campus Santana do Livramento. O Campus Alegrete recebe o Campus São Gabriel nos dia 09 e 10 de setembro. O Campus Dom Pedrito participa do Curso no Campus Bagé em 23 e 24 de setembro. Formação Pedagógica encerra nos dias 26 e 27 de setembro no Campus Jaguarão onde o Campus Caçapava do Sul participa.

A certificação será dada a quem tiver 85% de frequência e entregar a avaliação. A carga horária do curso é de 16 horas.