Início > Programacao do projeto unipampa cuida de voce comeca nesta segunda feira 21
Data de Publicação 21/06/2021 - 11:04 Atualizado em 21/06/2021 - 11:04 700 visualizações

Programação do projeto “Unipampa cuida de você” começa nesta segunda-feira, 21

Por Franceli Couto Jorge

O projeto “Unipampa cuida de você”, desenvolvido pelo Comitê de Monitoramento do Coronavírus da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), inicia suas atividades nesta segunda-feira, 21 de junho. A programação do primeiro ciclo estende-se até dia 13 de agosto e contará com happy hour, meditação, reiki, dança e muitas outras ações que ocorrerão on-line. Para participar é necessário acessar as salas virtuais do Google Meet exclusivamente com o e-mail institucional.

O projeto não exige inscrição prévia, porém, há o limite de cem pessoas por sala, por isso, recomenda-se acessá-la com antecedência. O objetivo é proporcionar aos participantes espaços de bem-estar, que terão duração de até uma hora. A programação de cada ciclo será divulgada no site do Comitê do Coronavírus. Para mais informações, também é possível contatar o Comitê por e-mail: coronavirus@unipampa.edu.br.

Confira os horários e atividades deste mês:

• O que? Happy hour – Rafa Matiello
  • Quando? 21/06, das 15h às 16h.

• O que? Meditação/Respiração – Paula Cristina Bueno Rompe
  • Quando? 21/06, às 18h.
  • Onde? Google Meet.

• O que? Elevação vibracional com o Sistema Arcturiano de cura multidimensional – Deisi Seke