Início > Reitor e vice reitor visitam o campus uruguaiana
Data de Publicação 08/08/2022 - 18:47 Atualizado em 09/08/2022 - 16:09 926 visualizações

Reitor e vice-reitor visitam o Campus Uruguaiana

Por Sofia Viero Sorgetzt

Com o objetivo de discutir demandas, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge, e o vice-reitor, Marcus Querol, visitaram, nesta segunda-feira, o Campus Uruguaiana da Universidade.

A visita incluiu a passagem dos gestores pelas instalações do campus e pelo Hospital Veterinário, onde o reitor e o vice-reitor conversaram com o diretor do hospital, Inácio Brandolt.

• Reitor, diretor do hospital veterinário e vice-reitor posam para foto em frente ao hospital no campus Uruguaiana.
      Reitor Roberlaine Ribeiro Jorge, diretor do Hospital Veterinário, Inácio Brandolt e vice-reitor, Marcus Querol discutiram demandas no campus Uruguaiana.
    • Vice-reitor e diretora do Campus Uruguaiana em sala de aula do campus.
      Vice-reitor Marcus Querol e diretora do Campus Uruguaiana Cheila Stopiglia em sala de aula do campus.
    • Vice-reitor e diretora do Campus Uruguaiana em obra do campus.
      Vice-reitor Marcus Querol e diretora do Campus Uruguaiana Cheila Stopiglia em obra do campus.
Tags: Gestão, Reitoria