Início > Reitores da unipampa e do iffar participam de encontro no conselho nacional de educacao
Data de Publicação 07/07/2017 - 15:25 Atualizado em 07/07/2017 - 15:25 1791 visualizações

Reitores da Unipampa e do IFFar participam de encontro no Conselho Nacional de Educação

Por Sofia Viero Sorgetzt

Os reitores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antônio Fontoura Hansen, e do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), Carla Comerlato Jardim, reuniram-se na quarta-feira, 5, com o Conselheiro do Conselho Nacional de Educação (CNE), Joaquim José Soares Neto. No encontro, foram discutidos temas relativos ao curso de Engenharia Agrícola do Campus Alegrete, ofertado em parceria com o IFFar, como a dupla titulação e a vinda de uma Comissão única para avaliar as duas instituições.

A modalidade de oferta do curso de Engenharia Agrícola é inédita e ainda requer regularização. O Conselheiro do CNE se manifestou disposto a ajudar no processo e submeter o tema ao Pleno do Conselho em uma das próximas reuniões para o julgamento e votação dos demais conselheiros.

Nesse mesmo encontro, o Reitor da Unipampa, Marco Hansen, também tratou de assuntos referentes à Licenciatura em Ciências Exatas do Campus Caçapava do Sul e do processo de avaliação da Licenciatura em Ciências Humanas do Campus São Borja.

• Foto com três pessoas em pé, uma ao lado da outra na seguinte ordem da direita para a esquerda: Reitora do IFFar, Conselheiro do CNE e Reitor da Unipampa
      Reitor da Unipampa em reunião com a Reitora do IFFar e com Conselheiro do CNE