Início > Reitoria da unipampa esta em um unico lugar rua melanie granier 51
Data de Publicação 13/12/2023 - 16:05 Atualizado em 14/12/2023 - 07:11 406 visualizações

Reitoria da Unipampa está em um único lugar: Rua Melanie Granier, 51

Entrega do Prédio I da Reitoria, localizado na Avenida General Osório, ocorreu na segunda-feira, 11 de dezembro
Por Franceli Couto Jorge

Depois de 12 anos, a Reitoria da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) tem novo endereço: Rua Melanie Granier, 51, no centro de Bagé. O Prédio I da Reitoria, localizado na Avenida General Osório, 900, foi entregue na última segunda-feira, 11 de dezembro. Locado para ser a sede da Reitoria em 2011, as instalações abrigaram o Gabinete do reitor e do vice-reitor, a chefia de Gabinete, a Assessoria de Comunicação Social (ACS), a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), a Ouvidoria, a secretaria do Conselho Universitário e muitos outros setores ligados à Unidade.

Com a mudança, que ocorreu ao longo de 2023, a Unipampa passa a contar com um único prédio para reunir os setores e órgãos ligados à Reitoria, incluindo as sete Pró-Reitorias. Além de facilidade para o usuário, que poderá encontrar todos os serviços da Reitoria da Unipampa no mesmo local, a entrega do Prédio I promove a economia mensal para a Universidade de R$ 12.670, 17 em aluguel, além das despesas de água e luz.

Segundo o reitor da Unipampa, Roberlaine Ribeiro Jorge, “o prédio da Osório era simbólico e já nos deixa saudades”. No entanto, o atual gestor destaca: “com as modernas práticas de trabalho e a necessidade de ajustes orçamentários, não caberia ter mais de um prédio para alocar os nossos servidores”. Para o dirigente, além de concentrar em um único prédio, atendendo a todas as condições de conforto e acessibilidade, a mudança propicia melhores condições de trabalho. “Marcamos uma nova etapa com a responsabilidade de uma gestão voltada para trazer as melhores condições de trabalho aos nossos servidores e ao público em geral”, afirma.

Reitoria da Unipampa está em um único lugar: Rua Melanie Granier, 51

Tags: Gestão, Reitoria