Início > Selecao de bolsistas do idiomas sem fronteiras recebe inscricoes ate 30 de maio
Data de Publicação 25/05/2022 - 17:25 Atualizado em 25/05/2022 - 17:31 995 visualizações

Seleção de bolsistas do Idiomas sem Fronteiras recebe inscrições até 30 de maio

Por Sofia Viero Sorgetzt

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) está com inscrições abertas para 5 vagas de bolsistas de línguas e 1 vaga para bolsista de gestão. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail isf.unipampa@gmail.com usando o seu e-mail institucional. O valor da bolsa é de R$620.

Quem pode se inscrever?

Podem participar da seleção para bolsistas de línguas alunos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras: Línguas Adicionais – Inglês, Espanhol e Respectivas Literaturas ou Letras: Português e Literaturas de Língua Portuguesa do Campus Bagé. Para essa categoria, são ofertadas 4 vagas para a prática de ensino de Língua Inglesa, Língua Espanhola e Língua Portuguesa como línguas adicionais e respectivas culturas, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob supervisão e orientação de docentes da Unipampa credenciados à Rede IsF. Também será ofertada 1 vaga a alunos provenientes de curso de bacharelado ou licenciatura da Unipampa com proficiência em francês para atuar em atividades de divulgação e promoção da língua francesa e culturas francófonas, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob supervisão e orientação de docentes da Unipampa credenciados à Rede IsF. 

Para a seleção de bolsista de gestão será ofertada 1 vaga para alunos da instituição regularmente matriculados nos cursos de bacharelado ou licenciatura do Campus Bagé.

Mais informações estão disponíveis no Edital 159/2022.

 

    • Imagem com texto sobre data limite de inscrições até 30 de maio e valor da bolsa de 620 reais.
      Seleção de bolsistas do Idiomas sem Fronteiras recebe inscrições até 30 de maio