Início > Unipampa abre inscricoes em selecao para estagios obrigatorios
Data de Publicação 29/03/2017 - 13:36 Atualizado em 29/03/2017 - 13:36 2492 visualizações

Unipampa abre inscrições em seleção para estágios obrigatórios

Por Sofia Viero

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abre inscrições, a partir desta quinta-feira, 30, em seleção para o preenchimento de 44 vagas de estágio obrigatório para estudantes de graduação. As oportunidades estão distribuídas em sete dos dez campi da Unipampa e abrangem diversos cursos.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o Sistema de Informação de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (SIPPEE) da Unipampa, onde realizará o preenchimento dos seus dados pessoais. Além de preencher os dados, o candidato deverá enviar os documentos solicitados em formato PDF. A seleção dos estagiários será composta de análise da documentação e de entrevista. As inscrições seguem abertas até o dia 4 de abril.

As informações referentes à seleção estão disponíveis no Edital nº 115/2017. O processo seletivo terá validade de um semestre.