Início > Unipampa abre inscricoes para graduacao em historia e em ciencias da natureza distancia
Data de Publicação 18/12/2020 - 15:55 Atualizado em 18/12/2020 - 16:13 13896 visualizações

Unipampa abre inscrições para graduação em História e em Ciências da Natureza a distância

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou edital para o ingresso de estudantes para os cursos de Licenciatura em História e Licenciatura em Ciências da Natureza na modalidade a distância, por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições abrem nesta segunda-feira, 21 de dezembro, e seguem até 27 de janeiro e devem ser feitas online pelo Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

A seleção será pelas notas do Ensino Médio, as quais o candidato poderá comprovar com seu histórico do Ensino Médio ou outro documento que ateste seu desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Há vagas para o curso de História vinculadas aos polos Candelária, Jucuizinho, São João do Polêsine, Sarandi e Seberi. Já as vagas para Ciências da Natureza referem-se aos polos Cacequi, Cachoeira do Sul, Faxinal do Soturno, Gramado e Quaraí.

A matrícula dos selecionados deverá ser feita de 8 a 11 de fevereiro de 2021, conforme cronograma do Edital nº 387/2020

Confira:

Abertura de Processo Seletivo para Licenciatura em História e em Ciências da Natureza - Unipampa/UAB

Inscrições de 21/12/2020 a 27/01/2021 pelo Sistema Guri.

Confira o cronograma e todos os detalhes sobre a seleção no Edital nº 387/2020.