Início > Unipampa e orquestra jovem do pampa iniciam tratativas para acordo de cooperacao

Unipampa e Orquestra Jovem do Pampa iniciam tratativas para acordo de cooperação

Data de Publicação 16/10/2019 - 14:53 Atualizado em: 24/10/2019 - 14:42 1204 visualizações

Por Roseane Bueno Langaro

Na manhã de hoje, 16, gestores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) estiveram reunidos com o representante da Orquestra Jovem do Pampa, maestro Joab Muniz, com o objetivo de viabilizar o encaminhamento de um acordo de cooperação entre as instituições, a fim de desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão. Participaram da reunião a vice-reitora da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Nádia Fátima dos Santos Bucco; a chefe de gabinete da reitoria, Magda Luiza Torres Barreto e o pró-reitor de administração, Evelton Machado Ferreira, e dois representantes da Orquestra Jovem do Pampa, Joab Muniz e Wesley Martins.

• Cincos pessoas sentadas reunidas em torno de uma mesa de reunião redonda.
    Reunião focou nos encaminhamentos para acordo de cooperação entre Unipampa e Orquestra Jovem do Pampa. Foto: Ronaldo Estevam.