Início > Unipampa entrevista serie em video mostra acoes da universidade no enfrentamento covid 19
Data de Publicação 26/05/2020 - 10:11 Atualizado em 26/05/2020 - 10:11 1199 visualizações

Unipampa Entrevista: Série em vídeo mostra as ações da Universidade no enfrentamento à Covid-19

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lança, nesta terça-feira, 26, o primeiro episódio da série Enfrentamento ao Coronavírus do Programa Unipampa Entrevista. Produzida pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), a série consiste em entrevistas em vídeo – realizadas por meio da plataforma Google Meet – com a comunidade acadêmica para apresentar as ações desenvolvidas nos dez campi da Instituição para o enfrentamento à pandemia.

No primeiro episódio, o reitor, Roberlaine Ribeiro Jorge, fala sobre a organização da Unipampa para se adaptar à nova realidade imposta pela pandemia. O reitor também conta as ações desenvolvidas pela Universidade com o objetivo de ajudar no combate ao novo coronavírus.

A série está sendo produzida em trabalho remoto, seguindo as medidas de isolamento social, para a segurança de todos os envolvidos. Os episódios serão publicados semanalmente na playlist Unipampa Entrevista do canal da ACS Unipampa. Também é possível acompanhar por meio do portal institucional, na aba Vídeos, e nas redes sociais oficiais da Unipampa.

Série em vídeo mostra as ações da Universidade no enfrentamento à Covid-19