Início > Unipampa esta com inscricoes abertas para supervisor medico do programa mais medicos para o brasil
Data de Publicação 06/03/2024 - 21:38 Atualizado em 06/03/2024 - 21:38 554 visualizações

Unipampa está com inscrições abertas para supervisor médico do Programa Mais Médicos para o Brasil

Inscrições abertas até dia 11 de março
Por Luciane Mancilia

Conforme o Edital nº 91/2024, está aberto o processo seletivo para supervisor médico na região sul, sob responsabilidade da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) através do Programa Mais Médicos para o Brasil (PMMB). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail maismedicos@unipampa.edu.br até às 23h59 do dia 11 de março. Para ser aceita, o campo “assunto” deve ter o título “Inscrição Seleção Supervisor PMMB - UNIPAMPA 2024”. Além disso, o candidato deve anexar toda a documentação exigida conforme disposto no Edital nº 91/2024.

As vagas são para cadastro reserva em caráter classificatório. A distribuição dos cargos se dará nos municípios da região Fronteira Oeste e Sete Povos das Missões do Rio Grande do Sul. O resultado classificatório do processo seletivo será divulgado no site da Unipampa. Informações adicionais de cronograma, documentação e etapas seletivas podem ser sanadas no Edital do processo seletivo.

Podem participar profissionais com diploma de graduação em Medicina expedido por instituição de ensino superior brasileira, devidamente credenciada pelo respectivo sistema oficial de educação. No caso de diploma obtido no exterior, deverá ter sido validado no Brasil até a data de publicação do processo seletivo. O participante também deve ter registro no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers). É vedada a participação de médico que pertença à equipe de supervisores de outra instituição supervisora.

Cabe à instituição supervisora determinar o lugar de atuação de cada supervisor convocado. O vínculo contratual não é direto, apenas vinculação ao Programa Mais Médicos Para o Brasil (PMMB). Os selecionados terão direito à bolsa supervisão, que podem ser conferidas no Edital nº 91/2024.