Início > Unipampa lanca cartilha como conduzir boas reunioes de feedback
Data de Publicação 03/08/2023 - 10:51 Atualizado em 03/08/2023 - 10:51 622 visualizações

Unipampa lança cartilha “Como conduzir boas reuniões de feedback?”

Documento está disponível on-line
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (DASST) e da Divisão de Perícias (DP) vinculadas à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), lança a cartilha “Como conduzir boas reuniões de feedback?”. No início desta semana, 31, a cartilha foi enviada a todos os servidores da Universidade. O documento também pode ser acessado no site da Progepe. O principal objetivo da iniciativa é incentivar a criação de ambientes favoráveis para troca de percepções e reflexões sobre o trabalho. Esta é a terceira cartilha que a Pró-reitoria lança em 2023.

A demanda pela produção da cartilha, segundo o setor, está associada ao “medo” que alguns profissionais manifestam em relação a reuniões e feedbacks. Conforme o documento, “as reuniões e os feedbacks são dois recursos laborais necessários e fundamentais para manter o desenvolvimento contínuo dos profissionais, das equipes e das organizações”. Nesse sentido, essas ações fortalecem a motivação e trazem clareza para as relações profissionais.

No material, é possível localizar os elementos necessários para uma reunião de feedback efetiva e construtiva, além de um passo-a-passo para ser utilizado neste tipo de reunião. Confira as cartilhas lançadas neste ano:

- Cartilha “Como conduzir boas reuniões de feedback?”

- Cartilha “Como de fato incluir colegas autistas no trabalho?”

- Cartilha “Dia Internacional da Mulher: momento de conscientização e de luta”

• Unipampa lança cartilha “Como conduzir boas reuniões de feedback?”
      Unipampa lança cartilha “Como conduzir boas reuniões de feedback?” (Imagem: divulgação)