Início > Unipampa participa de acoes de vacinacao em uruguaiana
Data de Publicação 12/04/2021 - 11:36 Atualizado em 12/04/2021 - 11:36 1762 visualizações

Unipampa participa de ações de vacinação em Uruguaiana

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Acadêmicos dos cursos de Medicina e Enfermagem do Campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) estão participando das campanhas de vacinação contra o Coronavírus. A ação é feita a partir do convite da Secretaria de Saúde do Município de Uruguaiana e conta também com a participação do Exército.

As vacinações ocorreram no último final de semana de março no sistema Drive-Thru para adultos com mais de 65 anos. No mesmo mês outros cursos do Campus Uruguaiana, da área de saúde, também participaram da vacinação para Covid-19, desta vez nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) para idosos de 70 a 90 anos.

Nesta segunda-feira, 12, está marcado para iniciar a vacinação contra o vírus Influenza. Os estudantes da Unipampa deverão apoiar novamente a campanha.

• Unipampa participa de ações de vacinação em Uruguaiana. Foto: divulgação
      Grupo de alunos vestidos de jalecos brancos e azuis posa para a foto em frente a barraca de vacinação.
    • Unipampa participa de ações de vacinação em Uruguaiana
      Na imagem está o tronco e o braço de um estudante da Unipampa que veste jaleco branco e está com o crachá da instituição, injetando a vacina no braço de uma idosa.
Tags: Uruguaiana