Início > Unipampa participa de seminario da andifes sobre o futuro do brasil

Unipampa participa de seminário da Andifes sobre o futuro do Brasil

Data de Publicação 13/12/2017 - 19:14 Atualizado em: 13/12/2017 - 19:14 4041 visualizações

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen, participou na manhã desta terça-feira, 13, do seminário “O Futuro do Brasil”, promovido pela Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), realizado no Windsor Plaza Brasília Hotel, em Brasília.

A mesa moderada pelo reitor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Emmanuel Zagury Tourinho, presidente da Andifes, teve como expositores o professor Clélio Campolina Diniz, o jornalista Luis Nassif e o filósofo José Antônio Moroni.

O objetivo do evento foi debater a situação política, econômica e social no país e no mundo, além de projetar os possíveis cenários para os próximos anos.

Na parte da tarde, a mesa “Brasil, Educação, Ciência e Tecnologia”, moderada pelo secretário executivo da Andifes, Gustavo Henrique de Sousa Balduino, contou com a exposição de ex-presidentes da entidade. Entre eles, Amaro Henrique Pessoa Lins, Arquimedes Diógenes Ciloni, Edward Madureira Brasil, Newton Lima Neto e Odilo Antônio Marcuzzo do Canto.

• Reitores das universidades federais debateram a situação política, econômica e social no Brasil e no mundo e projetaram cenários
    Reitores das universidades federais debateram a situação política, econômica e social no Brasil e no mundo e projetaram cenários para os próximos anos, em evento promovido pela Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), em Brasília.