Início > Unipampa publica edital para eleicao de representantes do concur
Data de Publicação 02/09/2020 - 16:39 Atualizado em 02/09/2020 - 16:39 714 visualizações

Unipampa publica edital para eleição de representantes do Concur

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou no 28 de agosto de 2020, o edital n° 01/2020 para a eleição de representantes docentes, discentes e técnico-administrativos para o Conselho Curador (Concur). O pleito acontece no dia 28 de outubro, em reunião extraordinária do Conselho Universitário (Consuni), e será coordenada pela Comissão Eleitoral Geral (CEG).

Podem candidatar-se servidores da Unipampa docentes e técnico-administrativos ativos ou aposentados, além de discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu da Universidade. Os membros do Concur não poderão participar de quaisquer outros órgãos superiores da Universidade ou exercer cargos de Direção ou funções gratificadas.

São 12 vagas para representação docente (5 vagas titulares e 7 suplentes); 3 vagas para representação TAE (uma vaga titular e duas suplentes) e três vagas representação discente (uma vaga titular e duas para a suplência).

Os interessados em candidatar-se tem até 15 de setembro de 2020 para inscrições. As candidaturas serão homologadas no dia 21 de setembro de 2020. A campanha eleitoral inicia em 22 de setembro e vai até o dia 27 de setembro de 2020, que também é a data limite para indicação do membro externo pelo Concur. A eleição e homologação do resultado final pelo Consuni será no dia 28 de outubro de 2020.