Início > Unipampa realiza ix forum ead
Data de Publicação 09/09/2019 - 15:42 Atualizado em 09/09/2019 - 15:42 1221 visualizações

Unipampa realiza IX Fórum EAD

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

De 5 a 12 de novembro a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza o IX Fórum Educação a Distância: Ensino Pesquisa e Extensão na Unipampa. As inscrições para o evento, que será feito em ambiente virtual, devem ser feitas de 30 de setembro a 21 de outubro. O Fórum tem como público alvo docentes e técnico-administrativos da Unipampa, tutores e demais pessoas que tenham interesse ou atuem na educação a distância.

O prazo para a submissão dos trabalhos que participarão do Fórum será de 30 de setembro a 04 de outubro. O evento será realizado em duas etapas: assíncrona no Moodle e síncrona em polos de recepção presencial.

De acordo com a diretora substituta da Diretoria de Educação a Distância (Dead), Verônica Antunes este é um evento com características diferente dos anteriores, pois é online, com duas etapas: uma  etapa virtual assíncrona  no ambiente virtual Moodle e outra etapa síncrona, com transmissão online,  em polo de apoio presencial. “Os polos de apoio presencial confirmados até o momento são: campus Bagé, Campus São Borja, Campus Dom Pedrito, Campus Uruguaiana, Campus Alegrete”, diz ela.

Tags: Ações